quinta-feira, 24 de julho de 2014

                   
Oi gente, faz um bom tempo que não postamos Estrela da Semana aqui no Blog, né?! Mas hoje vamos mostrar um pouco do estilo da cantora Anitta *-*

Looks:

anitta-1

Ela é adepta do estilo street-sexy, ou seja, gosta de peças com pegada urbana, mas sem perder a sensualidade. Além disso, roupas que fazem referência esportiva também compõe seu guarda-roupa. Shortinho jeans destroyed, combinado com camiseta rocker e bota são suas produções preferidas.

anitta-5

anitta-6

Para os shows, Anitta ousa ainda mais: Ela adora microssaia com blusa curtinha que deixa a barriga de fora, e joga um blazer para finalizar o look. Além disso, ela investe em roupas que lembram uniformes esportivos, como camisa College + meias até o joelho. Para ocasiões especiais, ela opta por vestidos curtos com paetê ou renda, combinando com sandália de tiras ou gladiadora.

anitta-7


anitta-8


Makes:


O olhão preto é a marca registrada da cantora. Nos shows, ela costuma apostar em makes que mantenham toda a atenção no olhar. Bem marcado, ele recebe um esfumado no canto externo e acima do côncavo.
Nos lábios, quase sempre Anitta aposta em batons nude, com brilho discreto.
Cílios postiços também fazem parte dos makes da cantora. Aposte sem medo!


E aí, qual a próxima "estrela" que vocês querem ver aqui?

   
                                                                                                 Postado por Laíssa





 

 Oi peoples do meu Brasil. Tudo em cima? Conta ai as novidades...
 Tá começar assim fica estranho, né? Mas é um jeito diferente de cumprimentar vocês leitores.      Trocando de assunto, e falando sobre postagens; faz um tempão que não falamos sobre moda, estou sentindo até falta... Então por isso o post de hoje é sobre esse assunto que todo mundo ama.
   
Bandanas: Pra quem ainda não conhece a história da bandana, bom ela começou no Velho Oeste americano, os homens de lá usam-a no pescoço para secar o suor. 
Mais tarde peça aparece com força na cabeças dos hippies 
O mais legal da bandana, é que pode ser usada de várias maneiras diferentes, na cabeça, ou até, como acessório. Fale a pena investir... Pra ser sincera, de todos os posts sobre moda daqui do Blog, o único acessório que eu tenho, é a bandana ;).









                      As famosas também amam as bandanas. Vejam só:





                                                                              Beijos *--* Jaynara


sexta-feira, 18 de julho de 2014



Oi gente. Tudo bem com vocês? Hoje neste post eu irei falar sobre a paixão de muita gente: os livros.
   As vezes nós lemos algum livro, que parecem que foram escrito especialmente pra gente, né verdade?! Conta algo que às vezes está acontecendo com a gente... Ler é sempre bom, além de ajudar na escrita, ajuda a resolver nossos problemas. Então por isso, separei alguns nomes de livros para te quando se sentir injustiçada, estiver confusa, estiver duvidando do amor, etc...

❤️ O Sol é Para Todos:

   Fala sobre o preconceito e descriminação. Mostra a importância do respeito.

❤️ O Apanhador no Campo de Centeio:

    Conta a história de um menino de 16 anos, que é expulso de sua escola e fica vagando pelas ruas de Nova York. O garoto tenta entender as dúvidas, os dramas e os medos que todo mundo tem nessa fase.

❤️ O Morro dos Ventos Uivantes:

 Um livro que tem de tudo um pouca; romance, ódio e vingança... Conta a história de uma menina de família refinada que se apaixonou por um rapaz pobre (ambos moram na fazenda Morro dos Ventos Uivantes). O amor entre eles era algo quase impossível na época. O destino os separam. E mais tarde, Heatholiff volta para se vingar das pessoas que roubaram dele, a única pessoa que o amava.

❤️ O Diário de Anne Frank:

   Conta a história de uma garota de 13 anos, que viveu durante a Segunda Guerra Mundial, que resolveu escrever um diário sobre todas as dificuldades que era viver em um esconderijo e fugir dos nazistas. Anne morreu aos 16 anos.

❤️ Meu Pé de Laranja-Lima:

   Um livro emocionante, que fala da história de Zezé, um garoto de família pobre, que para fugir de sua realidade, faz de um pé de laranja-lima seu maior confidente.

                                               Espero que gostem e leiam...

                                                                                              ❤️Beijos*-*Jaynara❤️

quinta-feira, 10 de julho de 2014
                                                                                                     Inspiração: Revista Capricho
Hoje todo mundo sonha com o cabelo perfeito, quem não sonha; tem. Mas muita gente acha que o cabelo ideal é aquele liso escorrido, que mal pode fazer um penteado... Mas estão enganados quem pensa assim. Cabelo perfeito é aquele que temos e amamos, seja ele, liso, ondulado, cacheado ou crespo. Claro, que todos precisam de cuidados, mas os cuidados certos, os produtos corretos. Então esse post é para você que precisa e quer cuidar adequadamente de seu Hair:


LISO:

Para se livrar daquele fiozinhos arrebitados use secador. Use sempre um leave-in térmico depois de lavar os cabelos, para proteger os fios e penteie com uma escova raquete (ela ajuda a desembaraçar disciplinar o cabelo). Finalize com um sérum somente nas pontas.


ONDULADO:

 Como os cabelos ondulados não têm tendência à oleosidade como os lisos, e nem secos como os cacheados e afros, usar o leave-in em forma de óleo é o mais indicado, pois hidrata e protege os fios. Use-o depois de lavar o cabelo. Para definir as ondas, procure usar o babyliss largo ou bobes, sempre finalizando com um spray fixador.


CACHEADO:

 Os cuidados com esse tipo de cabelo deve começar desde a hora de secar. Em vez de esfregar os fios- o que causa o frizz- aperte-os com a toalha. Passe creme para pentear e use um pente com dentes espaçados. Comece sempre pelas pontas e vá subindo em direção à raiz. Para definir os cachos, aposte no difusor, ou no babyliss vertical, ou no ativador de cachos. Se possível evite pentear o cabelo quando ele estiver seco, isso faz ele perder a forma.



CRESPO:

 Como os cabelos crespos são naturalmente secos, os fios precisam de cuidados redobrados. Além das máscara de hidratação, é importante caprichar no uso dos leave-ins para dar mais oleosidade a madeixa. Depois de lavar o cabelo, passe creme para pentear e use um pente no formato de um garfo. Em seguida, aplique o protetor térmico e use o babyliss fino.



                           Então é isso... Espero que gostem e aproveitem as dicas!!!
         

                                                                                                  Beijo*-* Jaynara


sexta-feira, 4 de julho de 2014



Oi povo. Como vão? Estamos um pouco sumidas né (vocês também, hein), mas é que eu Jaynara, estava ocupadíssima com um trabalho de física (vocês já devem, está falando assim: ''nossa isso já virou desculpa'', mas é sério, valia 7,0 pontos, então...). Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês, é o projeto ''11 on 11''. Mas é diferente dos que vocês estão acostumados a ver em outros Blogs, nós do iGirls não vamos participar de um projeto onde 11 blogueiras postam 11 fotos no 11. É mais ou menos assim: postaremos 11 fotos no dia 11 (se eu puder postar)...
P.s: Quem inventou o projeto? Estou pegando a ideia emprestada, tá?!



Primeira vez que fiquei com uma borboleta no dedo <3!

Bicas 40 graus. Cidade maravilha. Purgatório da beleza e do caos...

Vai Brasil... Arrasa! Mostra tua garra, mostra o que é capaz!

Amo fotografar flores!

USA <3 <3

Fuscão Branco!!

Belos pés... Só que não! kk

My Dad <3

Que coisa mais linda é meu gatinho!

:3

Da lage...
 
      Então é isso gente. Espero que gostem... E eu sei que hoje não é dia 11, mas estava doida para começar logo... O próximo será dia 11, tá bom (assim espero)!!
                   
                                                                                                     Beijos*-* Jaynara
sábado, 28 de junho de 2014

                                                                                           Imagens: Google e Blogs que esqueci o nome, sorry...

  Oi meu povo, com vão? E aí, torcendo muito? Preparados para as quartas de finais? Mais ou menos né, dá aquele frio na barriga ainda... Também concordo que há muito o que melhorar no Brasil, esse dinheiro usado poderia ser investidos em na população, mas enfim já que é Copa vamos torcer de verde e amarelo, ou azul e amarelo, ou verde e azul, ou de qualquer roupa...
Tá mas vamos falar agora de moda, moda do Brasil. Vamos ver vários looks para usar nos jogos e torcer muito!!









Então Sorte pro Brasil, e bora ser Campeão!!! Rumo ao Hexa!!
                                    

                                                               Beijos*-*Jaynara

sexta-feira, 20 de junho de 2014



 Oi gente, hoje eu resolvi fazer algo diferente do que costumo postar no Blog. Eu resolvi falar um pouco mais sobre mim. Sobre as coisas que gosto de fazer no meu dia a dia, ou sobre como eu sou... 

- Sou Tímida:


  Às vezes sou bastante tímida, outras vezes nem um pouco. Tenho vergonha de apresentar trabalho na frente da classe, mas não tenho vergonha de apresentar algo na frente da escola. #VaiEntender. 


- Não sei Contar Piadas:


   A piada pode ser a mais engraçada do mundo, mais quando eu conto perde a graça. E quando eu falo algo que não era para rir, meus amigos riem. #EuHein!


- Sou Péssima em Matemática:


   Eu não consigo ficar muito tempo estudando. Sempre paro para comer alguma coisa, beber algo ou ver o que está passando na TV. Mais eu nunca fiquei de recuperação. #GraçasADeus.

- Adoro ''Fofocar'' com as Amigas:

             

  Ah vai, todo mundo gostar de bater aquele papo com as Friends, né?! Eu também, é sempre bom saber das novidades... #''Fofoqueiras''DePlantão.

- Roubo Brigadeiros antes da Festa:


  Quem nunca. Parece que fica mais gostoso... E num é só brigadeiro não, tem também balinha de coco, ainda tem minhas cúmplices. #LadrasDeBrigadeiroEBalinhaDeCoco.

- Às vezes falo sozinha:

  Eu não sou doida, não, tá. Quando eu estou nervosa eu falo mesmo. As vezes até brigo comigo. #MaluqueteDePlantão.

- Amo Cantar:


  Mais minha família não gosta nem um pouco de me ouvir cantar. Eu nem sou tão desafinada assim, só preciso de aulas de canto. #QuandoCantoMinhaFamíliaEspanto.

- Amo Desenhar Croquis de Moda:


   É muito bom desenhar, apesar de não ser muito boa. Pelos menos desenhando roupas eu acho que me dou bem. Eu quero ser estilista ou ter uma profissão relacionada a moda. #AmoDeMais.

 - Adoro Fotografar:


  Também é uma das minhas paixões, claro que não são iguais aquelas fotos magnificas que vemos no We Heart It. Ma eu gosto do resultado. #OlhaPassarinho.

- E por último, Amo Blogar:


 E por isso que crie junto com a Laissa o iGirls... E por isso não desistir com o Blog. Por que eu amo isso. Apesar de às vezes ficar um tempo sem postar nada, eu não desistir, é a correria do dia dia mesmo. #AmoTudoIsso.

  Bom agora vocês já sabem um pouco mais sobre mim. Tem muito mais coisas que eu queria falar, muito mais coisas que eu queria que vocês soubessem... Quem sabe mais tarde não tem mais coisas ;) ... E assim o iGirls vai ficando mais família.


                                                                                      Beijos *-* Jaynara
   
 

Procuro por...

Carregando...

Facebook *-*

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog