segunda-feira, 29 de setembro de 2014



Você já percebeu que todo mundo tá usando aqueles macacões estilo de jardineiro? Porque tá super na moda e combina com tudo, além de serem lindos e ser a tendência queridinha da estação! Por isso trouxe alguns looks baphos pra você se inspirar e montar os seus:
































O bom desses macaquinhos dá pra combiná-los com qualquer tipo de sapato: All Star, sapatilha, rasteirinha, sneaker e até salto alto em certas ocasiões = )



























Tem deles até coloridos! Mais uma prova de que essa tendência tá sendo a queridinha.




E aí, o que vocês acharam? Gostaram do look? Vão aderir a tendência? Diz pra mim nos comentários!


                                                                                    Beijos; postado por Laissa



domingo, 28 de setembro de 2014


Oi gente, como vão vocês? Sabe esse texto que vou postar é meio 'bobinho', mas sabe quando você faz algo que sabe que não está bom, mas mesmo assim você gosta do que produziu, então assim aconteceu comigo... Vamos ao texto?!

  - Viajar... Como é bom. Conhecer novas culturas, novas pessoas, novos lugares, conhecer novo 'tudo'. Não sei se para você também é assim, mas pra mim, a melhor parte da viagem é a estrada, não sei, mas me passa uma sensação de liberdade, sabe aquele vento batendo no rosto, ouvindo música através do fone, olhando a paisagem sob a janela, começa a passar um filme na minha cabeça, não exatamente de tudo o que eu vivi, mas do que eu gostaria de viver. E é por isso que eu amo viajar.
  Tem vários lugares pelo qual estou apaixonada, nada contra o Brasil, mas só um é aqui: Fernando de Noronha, o resto é fora, tipo; Los Angeles, San Diego, Orlando, Monte Carlo, Saint Tropez... O ruim de viajar é que é fica caro, mas todas as vezes que viajei pro Rio, não gastei nada, nem meus pais. Mas sei lá, é bom viajar, então acho que o dinheiro não é problema quando se quer algo. Porque quem sonha vai á luta, e mesmo que demore muito, um dia nossos sonhos se realizarão. Assim espero... 

      Então gente quem sabe daqui uns 5, 6, 7, ou sei lá quantos anos, eu não esteja voando pra Los Angels. Por enquanto vou viajando na imaginação. (Desculpa pela tantas vezes que repeti a palavra -viajar-).
         

                                                                                       Beijos *-* Jaynara


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

                                                                                     
     Oi gente, hoje só estou postando isso para falar o por que o Blog está ficando desatualizado... Eu poderia falar que é porque ultimamente estou com muita coisa de escola para fazer, mas ai eu estaria mentindo, e mentir não é nada legal. A verdade é que estou meio sem inspiração, e meu dia a dia não ajuda, não estou tendo ideias boas para posts. Eu não quero pegar e postar qualquer coisa (me desculpem por já te feito isso).
 Pra falar a verdade, eu até tenho algo já escrito, mas eu não sei onde foi parar meu caderninho de anotações :( ... Escrevi pouco, mas acho que o suficiente para falar o que eu queria.

                                                       
                                                                                                             Beijos *-* Jaynara                                                                                                        

domingo, 21 de setembro de 2014



Quem nunca acessou o site we heart it e ficou admirado de tão lindas que são as fotos? Acho que todo mundo não é? O we heart it sempre teve fotos lindas principalmente que servem para postagens de blogs! O melhor dele é que você pode se inspirar bastante pra conseguir tirar fotos bem melhores... Nós aqui do blog sempre damos uma  "passadinha " por lá só pra morrer de inveja! hahahaha. Mas chega de papo furado e que tal ver algumas fotos agora?









Ah, quem me dera se eu conseguisse tirar umas fotos assim...

Tumblr
 

Quem aí também ama as fotos do We Heart It? Qual fotos vocês mais gostaram?


                                                                                           Beijos, até o próximo post! Postado por:  Laissa

sábado, 20 de setembro de 2014

              Oi gente, tudo bom? Eu sei que ficamos um tempão sem postar 11 on 11, mas é porque eu estava sem câmera, e meu celular não era muito bom... Mas cá estou com mais 11 on 11, com o tema Natureza ( se vocês repararem no meu insta, a maioria das fotos são de naturezas, porque eu amo natureza e também porque não sou muito fotogênica)...














  Se vocês contarem, vão ver que na verdade tem 10 fotos e não 11. Eu não sei em que pasta foi parar a outra foto. Está meio ruim de olhar as fotos porque estão grandes, mas se eu diminuísse, ia ficar ruim também....

                                                                                                             Beijos *-* Jaynara

domingo, 14 de setembro de 2014

   
Oi gente, quanto tempo.... Hoje eu preparei uma coisinha especial e diferente (pra mim né, já que EU nunca postei nenhuma playlist aqui). Fiz uma playlist com algumas das minhas músicas favoritas. Gosto de vários estilos diferentes, desde Rap à Pop. Tem Ariana Grande, Selena  Gomez, Justin Bieber e um monte de outro povo. Bora ouvir galera?!
 
   


                          


                                                Espero que tenham gostado!!
                                           
                                                                                                                    Beijos *-* Jaynara

Facebook *-*

Arquivo do blog

Instagram- Jaynara

Instagram- Laissa

Procuro por...

Carregando...
Tecnologia do Blogger.