domingo, 14 de dezembro de 2014

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2014/05/cabelo-da-bruna-marquezine.jpg

A Estrela da Semana de hoje não poderia ser outra! Bruna Marquezine, além de ser talentosa, ainda é bonita e se veste super bem kkk. Nas festas, os looks que ela usa são impecáveis assim como as makes, né?! Mas chega de blá blá blá e vamos ver algumas fotos:


http://maquiando.me/wp-content/uploads/2014/02/04-bruna-marquezine-look-natural-maquiandome.jpg


Agora vamos ver algumas makes:

http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2014/02/maquiagem-bruna-marquezine-01.jpg

http://www.pausaparafeminices.com/pausawp/wp-content/uploads/2014/05/bruna-marquezine-maquiagem.jpg

Até na maquiagem ela arrasa, né gente?!

   photo bruna-05_zps03d1f6c6.jpg


                                                    Beijos e até o próximo post!




domingo, 7 de dezembro de 2014


 Unhas sempre lindas, acho que é o sonho de qualquer mulher, né?! Mas é difícil mantê-las assim. Mas se mesmo assim você é adepta a pintar as unhas, cá estou para trazer algumas inspirações pra você. Quem sabe pode até ser usadas no Natal e/ou Ano Novo... Vamos conferir?

  










Ah e se você é de Bicas e quiser fazer as unhar entre em contato com minha irmã. O Facebook dela é esse aqui.

                                                                                    Beijos*-*Jaynara


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014



 Oi gente como vão? Então hoje vou postar mais uma Tag '5 Coisas...'. Tá eu sei que falei que ia ser toda semana, mas é que nem sempre dá tempo. E também ultimamente nossos views está diminuindo, o que causa um pouco de falta de vontade de postar pra tão pouca gente. Se possível, fale com seus amigos, vizinhos, parentes, papagaio, cachorro, etc e etc, pra nos acompanhar, não custa nada meu povo.

 1- Cachorrinho peludo e gordinho

♥ 2- Gatinho novo

 3- Imagens do We Heart It

 4- Declaração de amor com direito à flores, cartão e caixa de bombom.

 5- Coisinhas delicadas.


Então por hoje é só!! 

                                                         Beijos*-*Jaynara


quinta-feira, 27 de novembro de 2014



 Oi gente. Quanto tempo hem?! Hoje eu vou postar uma coisa diferente. Vai ser assim, toda semana eu irei postar uma Tag (5 Coisas...). Funciona assim: cada semana vai ser uma '5 Coisas' diferente. Hoje vai ser sobre coisas que eu tenho medo (o que são muitas, baby, haha).

1- Escuro

  Tá eu sei que já estou meio velha pra ter medo de escuro, mas gente não dá. Eu durmo até hoje com um luzinha acesa.

2- Fantasmas

 Não me julguem, mas eu acredito sim em fantasmas, e é por isso que eu tenho medo de escuro.

3-  Chuva forte

 Ainda mais chuva forte com relâmpagos e trovões. Vai que eu sou atingida por um (Deus me livre, num gosto nem de pensar).

4- Perder pessoas que amo

 Nem preciso falar o porquê, né gente!

5- Morte

 Tenho medo de não poder aproveitar bem minha vida. De não poder fazer o que eu gosto, ou algo que ainda não fiz, de não realizar meus sonhos...

                                           E vocês, do que tem medo? Fale ai nos comentários!!

                                                                                                                 Beijos*-*Jaynara


segunda-feira, 17 de novembro de 2014



    Estava 'passeando' pela internet procurando por lojinhas virtuais e acabei encontrando a Calda de Morando, que por sinal é uma fofura. Então se você ultimamente está procurando coisinhas cutes, é só acessar o site. Nessa lojinha tem de tudo um pouco; marcadores de página, post it, caderninhos personalizados, é uma variedade de coisas fofas e úteis....


                             Olhas essa montagem abaixo. Os objetos são um graça?


                            Então por hoje é só. O post tá pequeninho mesmo tá gente...

                                                                                                                      Beijos*-*Jaynara

Facebook *-*

Arquivo do blog

Instagram- Jaynara

Instagram- Laissa

Procuro por...

Carregando...
Tecnologia do Blogger.